Oferta de disciplinas de forma remota

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 09h13
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 15h16
  • Acessos: 382

O Colegiado do PPPGHIST informa a comunidade acadêmica, em especial, os estudantes matriculados, que serão ofertadas as disciplinas abaixo, de forma remota, como já socializado anteriormente com os/as estudantes.

Disciplina: Teoria da História (Docente: Prof. Dr. Erinaldo Cavalcanti, ofertada às terça-feira das 14:00 as 16:00)

Disciplina: Ensino de História, narrativas e documentos (Docente: Prof. Dr. Geovanni Gomes Cabral, ofertada às quinta-feira das 09:00 as 11:00)

Disciplina: História, tempo presente e memória (Docentes: Anna Carolina de Abreu Coelho e Eduardo de Melo Salgueiro, ofertada às segunda-feira à tarde das 16:30 as 18:30).

Disciplina: Seminário de Pesquisa em Cultura, Memória e Relações de Poder (Profa. Dra. Maria Clara Sales Carneiro Sampaio, ofertada às quarta-feira das 16:00 as 18:00)

Disciplina: Seminário de Pesquisa em Ensino de História, narrativas e documentos (Profa. Dra. Karla Leandro Rascke, ofertada às quinta-feira das 14:00hs as 16:30hs).

Informações importantes:

É importante os/as estudantes lerem na íntegra a Resolução 500 de 12 de agosto de 2020 que regulamenta as atividades a serem realizadas durante a execução do Plano Letivo Emergencial (PLE).

As disciplinas ofertadas excepcionalmente de forma remota devido à pandemia do Covid-19 seguirão as instruções aprovadas na Unifesspa, no Plano Letivo Emergencial, conforme a Resolução 500 de 12 de agosto de 2020.

O detalhamento da execução de cada disciplina com as atividades síncronas e assíncronas será enviado pelo/a docente para os/as mestrandos/as matriculados/as em suas respectivas disciplinas.

Para baixar a Resolução 500 de 12 de agosto de 2020 cllique AQUI

registrado em: