Últimas notícias

EDITAL INTERNO – PPGHIST/UNIFESSPA - Participação de professores, pesquisadores e alunos em atividades e eventos científico-acadêmicos no país e no exterior

• Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 00h11
  • Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 00h20

Links relacionados:

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIST) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), no uso de suas atribuições legais torna pública a seleção de propostas com o objetivo de apoiar a participação de professores (as), pesquisadores(as) e alunos (as) do PPGHIST em eventos científicos no país e no exterior. O presente edital prevê a concessão de diárias para comparecimento aos eventos.

PÚBLICO ALVO

1.1. Aos professores (as), pesquisadores(as) e alunos (as) do PPGHIST, que pretendam apresentar trabalhos científicos originais em eventos no país e no exterior.

Eventos entre 06 de maio a 31de dezembro de 2022.

1. 1.1.Submissão de propostas: fluxo contínuo de 06/05/2022 (a partir das 14 horas) a 31/12/2022.
    2. 1.2.Pedidos de reconsideração:até 48 horas após a análise do pedido.
registrado em: